Crimes

Policial militar é preso suspeito de homicídio e assalto em Araioses

O homem cometeu os crimes no povoado Canabrava, zona rual de Araioses, mas foi preso em São Luís.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Policial militar é preso suspeito de homicídio e assalto.
Policial militar é preso suspeito de homicídio e assalto. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Nessa segunda-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão temporária em São Luís, de um policial militar suspeito de ter matado um adolescente na madrugada do último dia 15 de dezembro, no povoado Canabrava, zona rual de Araioses, no Maranhão.

De acordo com a equipe de investigação, o policial cometeu um assalto, à mão armada, contra um casal na praça do povoado. Horas depois, o adolescente tentou conter o suspeito, mas foi alvejada no rosto com um disparo de pistola, onde morreu à caminho do hospital.

Durante as investigações, as vítimas do assalto e testemunhas do crime reconheceram o suspeito como autor do assalto e do homicídio. Um mandado de prisão temporária foi expedido pela 1ª Vara de Araioses e cumprido na cidade de São Luís, onde o suspeito se encontrava.

O policial foi interrogado na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e levado para unidade prisional. A investigação continua na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Barreirinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.