Expressiva votação

Othelino destaca bom desempenho de Marco Aurélio nas eleições de Imperatriz

O parlamentar destacou a expressiva votação recebida por Marco Aurélio que, apesar de não ter saído vitorioso do pleito, demonstrou o grande carinho que tem pela cidade

Publipost / Assembleia Legislativa do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Othelino parabenizou Marco Aurélio pelo desempenho nas eleições municipais deste ano em Imperatriz.
Othelino parabenizou Marco Aurélio pelo desempenho nas eleições municipais deste ano em Imperatriz. (Foto: Biaman Prado / Agência Assembleia)

SÃO LUÍS - O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), parabenizou, na sessão plenária desta quarta-feira (9), o desempenho do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) nas eleições municipais deste ano, em que concorreu como candidato a prefeito de Imperatriz.

O parlamentar destacou a expressiva votação recebida por Marco Aurélio que, apesar de não ter saído vitorioso do pleito, demonstrou o grande carinho que tem pela cidade, conquistando a confiança da população Imperatrizense no seu projeto político.

“Não foi eleito por uma pequena diferença de pouco mais de 1%, o que representa o grande apreço que a população tem por Vossa Excelência. Estendo também os cumprimentos ao deputado Rildo Amaral, que foi um valente na campanha, dedicando-se com afinco todos os dias. Parabéns pela bela campanha, limpa e, na minha avaliação, embora não tenha conquistado a Prefeitura, teve resultados que trarão grandes vitórias ainda”, concluiu Othelino Neto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.