Previsão do Tempo

Em São Luís, o "sextou" é com chuva passageira; veja as temperaturas

Já houve registro de chuva nas primeiras horas desta manhã na região do São Francisco, por exemplo.

Imirante.com, com informações do ClimaTempo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Pista molhada no São Francisco em razão da chuva desta sexta.
Pista molhada no São Francisco em razão da chuva desta sexta. (Foto: Imirante.com)

SÃO LUÍS - Durante esta sexta-feira (18) pancadas de chuva de forte intensidade, com raios e Ventos fortes podem atingir Estados brasileiros, entre eles o Maranhão.

São Luís está entre as capitais sujeitas a ter chuva hoje. E já houve registro de chuva nas primeiras horas desta manhã na região do São Francisco, por exemplo. A previsão na capital, segundo o site ClimaTempo, é de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. As temperaturas ficam entre 25°C e 32°C.

Veja também nas cidades da Região Metropolitana:

Paço do Lumiar - mín: 29° / máx:33°

Raposa - mín: 27° / máx: 30°

São José do Ribamar - mín: 27° / máx: 30°

Ainda de acordo com o site ClimaTempo, o alerto é sobre o risco de chuva forte, com raios e rajadas de vento em alguns locais do sul do Amazonas, Acre, Rondônia, no centro-norte do Mato Grosso, no Tocantins, leste do Maranhão, no Piauí e até no sertão do Pernambuco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.