Prisão

Suspeito de participar de assalto à loja na Cidade Operária é preso

Com ele, foram encontrados 11 celulares e arma de fogo e um simulacro.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um suspeito de integrar uma quadrilha que praticou um assalto a uma loja da Cidade Operária foi preso na noite dessa quarta-feira (9).

Segundo informações policiais, o homem de 21 anos, foi capturado em um condomínio na Estrada de Ribamar, após informação anônima. Com ele, foram encontrados 11 celulares e arma de fogo e um simulacro. Ele já tinha três passagens na delegacia pelo crime de roubo qualificado e uma por tráfico de drogas.

O homem indicou à polícia a localização de um segundo suspeito do roubo. Ao chegarem ao endereço, no bairro Aurora, os policiais não encontraram o suspeito mas descobriram uma pistola .40 que havia sido roubada de um PM durante outro assalto.

O roubo na loja da Cidade Operária foi registrado na tarde dessa quarta-feira, em que uma quadrilha levou produtos eletrônicos do estabelecimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.