Conteúdos interdisciplinares

Aulas Bilíngues são realizadas no Colégio Marista do Araçagy

O <b>Imirante.com</b> acompanhou as professoras e alunos em uma manhã de muito aprendizado.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

SÃO LUÍS - Aulas Bilíngues são diferentes de aulas de idiomas. Durante as aulas Bilíngues no Colégio Marista do Araçagy, os alunos têm contato com conteúdos interdisciplinares ministrados em uma segunda língua.

No primeiro momento da aula, os alunos do 1º ano do ensino fundamental participaram do TPR (Total Physical Response – Aula de Movimento). Um circuito foi formado na área externa do colégio e, através dos comandos das professoras em inglês, os alunos executaram os movimentos. Nesta atividade foram utilizados arco, bola e corda.

Já no segundo momento, realizado em laboratório, os alunos do 1º ano foram para um laboratório produzir livros digitais, onde as crianças tiveram opções, como paisagens, avatares e brincadeiras, sempre introduzindo a língua inglesa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.