Tráfico de drogas

Suspeito de integrar facção é preso com armas e drogas na Cidade Olímpica

O homem foi preso em uma quitinete, onde funcionava um depósito de armas e drogas do grupo criminoso.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
No local, a polícia apreendeu tabletes de maconha, crack, armas de fogo, munições e selos impressos da facção criminosa.
No local, a polícia apreendeu tabletes de maconha, crack, armas de fogo, munições e selos impressos da facção criminosa. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

SÃO LUÍS – Um suspeito de integrar uma facção criminosa foi preso, nessa quarta-feira (2), no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís, em posse de armas e drogas.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, a Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc) recebeu informações, via Whatsapp Denúncia (98 99163-4899), sobre um homem envolvido com facção e tráfico de drogas.

Durante as investigações do caso, a polícia encontrou o suspeito em uma quitinete, no bairro da Cidade Olímpica, onde funcionava um depósito de armas e drogas de uma facção criminosa.

No local, a polícia apreendeu: 13 tabletes de maconha, duas embalagens com crack, quatro armas de fogo, 110 munições de diversos calibres e dinheiro proveniente do tráfico, material de embalo, caderno de anotações do tráfico e selos impressos da facção criminosa.

Após a autuação do suspeito em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munições e organização criminosa, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.