Ação

Soldado de folga prende um dos suspeitos de roubar loja na avenida dos Franceses

O soldado, identificado como Medeiros, estava trafegando pela avenida quando percebeu uma movimentação suspeita no estabelecimento.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Arma apreendida com o suspeito.
Arma apreendida com o suspeito. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um policial militar que estava de folga, conseguiu prender em flagrante um dos suspeitos que haviam acabado de roubar uma loja de confecções, na tarde desse sábado (28), na avenida dos Franceses, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o soldado, identificado como Medeiros, estava trafegando pela avenida quando percebeu uma movimentação suspeita no estabelecimento. O militar, então, parou seu veículo e viu quatro homens, armados, saindo correndo de dentro da loja com sacolas e um notebook.

O policial iniciou o acompanhamento dos criminosos, em seu veículo, até próximo ao Hospital da Criança, no bairro Alemanha, quando o agente deu ordem de parada para o grupo. Nesse momento, os suspeitos se dispersaram, mas o policial conseguiu capturar um deles, já na altura da avenida Getúlio Vargas, identificado como Saturnino Abreu Ferreira Neto, de 20 anos, que estava com o grupo.

Com o suspeito, o policial apreendeu um revólver calibre 38 além de munições intactas. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil, no Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.