Eleições 2020

Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), vota na manhã deste domingo (29), em São Luís

O governador votou por volta das 11h,na escola Doutor Clarindo Santiago, no bairro do Olho d'Água.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Flávio Dino (PCdoB) vota na manhã deste domingo (29), em São Luís.
Flávio Dino (PCdoB) vota na manhã deste domingo (29), em São Luís. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino (PCdoB) votou na manhã deste domingo (29), por volta das 11h, na escola Doutor Clarindo Santiago, no bairro do Olho d'Água.

Dino o registrou o momento de votação em seus perfis oficiais nas redes sociais e escreveu sobre sua gratidão pela derrota ditadura militar e pelo direito de escolher os governantes através do voto.

"Já votei, sempre com muita gratidão aos que enfrentaram e derrotaram a ditadura militar, devolvendo-nos o direito de escolher nossos governantes. Na camisa, minha homenagem ao melhor presidente da história do Brasil (Luiz Inácio Lula da Silva)", escreveu o governador.

Segundo turno

Em São Luís, 699.654 eleitores terão que voltar às urnas neste domingo para escolherem o novo prefeito da cidade pelos próximos quatro anos - a partir de janeiro de 2021. A votação começou às 7h e se encerra às 17h em 1.824 seções eleitorais de 262 locais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.