Eleições 2020

TV Mirante realiza nesta sexta (27) debate com candidatos a prefeito de São Luís

O debate com Eduardo Braide e Duarte Júnior será transmitido também pelo Imirante.com.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Debate da TV Mirante será realizado na noite de hoje (27). Foto: O Estado
Debate da TV Mirante será realizado na noite de hoje (27). Foto: O Estado

SÃO LUÍS - A TV Mirante realiza, na noite desta sexta-feira (27), o debate entre os candidatos a prefeito de São Luís que disputam no segundo turno: Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos).

Eduardo Braide e Duarte Jr disputam o segundo turno em São Luís. Foto: Reprodução.
Eduardo Braide e Duarte Jr disputam o segundo turno em São Luís. Foto: Reprodução.

O debate será mediado pelo jornalista Clóvis Cabalau. Acompanhe pela TV Mirante, G1 MA e Imirante.com. O debate da TV Mirante será o último a ser realizado entre aos candidatos à prefeitura de São Luís antes do domingo de votação (29 de novembro).

O debate começará logo após a novela A Força do Querer. Serão três blocos: o primeiro com tema livre em que os candidatos farão perguntas entre si; o segundo bloco será com temas sorteados e candidatos perguntando entre si; e o terceiro bloco será com tema livre com candidatos perguntando entre si e as considerações finais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.