Eleições 2020

Candidato Duarte Júnior (Republicanos) chega aos estúdios da TV Mirante

Na noite dessa sexta-feira (27), Duarte Júnior vai participar do debate junto com Eduardo Braide.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

SÃO LUÍS - O candidato do Republicanos à prefeitura de São Luís, Duarte Júnior, já está nos estúdios do Grupo Mirante, no bairro do São Francisco, onde participará do debate da TV Mirante, que será realizado na noite desta sexta-feira (27), antes do segundo turno das Eleições 2020.

Duarte ficou em segundo lugar na pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta-feira (27), com 42% das intenções de voto.


"Já estou aqui na Mirante e convido vocês a acompanharem o debate, momento muito importante para comparar a gestão dos candidatos, histórico de trabalho, histórico de vida e sobretudo o caráter dos candidatos, que querem governar a nossa cidade, nos próximos quatro anos, tenho certeza que o 10 é a melhor opção. Estou muito feliz, muito confiante, de que nós vamos chegar a vitória e vamos fazer de São Luís uma cidade boa para todos. Estamos juntos e bora resolver ", disse o candidato na chegada ao Grupo Mirante.


O debate da TV Mirante será realizado com os dois candidatos a prefeito de São Luís, que disputam no segundo turno: Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos).


O debate será mediado pelo jornalista Clóvis Cabalau e transmitido pela TV Mirante, G1 MA e Imirante.com. O debate da TV Mirante será o último a ser realizado entre aos candidatos à prefeitura de São Luís antes do domingo de votação (29 de novembro).


O debate começará logo após a novela A Força do Querer. Serão três blocos: o primeiro com tema livre em que os candidatos farão perguntas entre si; o segundo bloco será com temas sorteados e candidatos perguntando entre si; e o terceiro bloco será com tema livre com candidatos perguntando entre si e as considerações finais.


Em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os cuidados serão redobrados para a realização do debate. Além de respeitar o distanciamento, o Grupo Mirante realizará a verificação da temperatura na chegada dos candidatos, disponibilizará álcool em gel e fará a higienização constante dos equipamentos. O estúdio e demais dependências da empresa também passaram por um processo de sanitização.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.