Semana Easy

Alfa Engenharia lança semana de ofertas para quem sonha em morar no Easy Renascença

Em parceria com a São Paulo Participações, a Semana Easy segue até dia 02 de dezembro, de forma on-line.

Publipost / Alfa Engenharia

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O Easy Renascença possui área de lazer completa. (Foto: reprodução / Alfa Engenharia)
O Easy Renascença possui área de lazer completa. (Foto: reprodução / Alfa Engenharia)

SÃO LUÍS - Já pensou em morar em um apartamento novinho, no coração do bairro Renascença II, uma das áreas mais nobres e valorizadas de São Luís? Chegou a Semana Easy, realizada de forma on-line, com condições imperdíveis para quem quer adquirir uma das unidades do empreendimento Easy Renascença, lançamento da Alfa Engenharia em parceria com a São Paulo Participações.

A Semana Easy vai até dia 02 de dezembro, pelos canais de comunicação da Alfa Engenharia, com corretores disponíveis para atendimento, de forma on-line, no horário que melhor se encaixar na agenda dos clientes interessados, proporcionando toda a comodidade e praticidade necessária.

De acordo com Victoria Jorge, coordenadora comercial da Alfa Engenharia, a Semana Easy foi pensada como uma semana de facilidades, possibilitando ao cliente entrar em contato com a construtora e passar por todas as etapas do processo de compra de maneira totalmente on-line. “O momento pede essa rapidez, principalmente pela segurança do distanciamento social. Por isso, é essencial pensarmos mais no on-line, além de ter tudo a ver com o empreendimento. Nós estamos falando de um empreendimento que traz características dessa geração milenium, em que uma delas é estar 100% conectado”, afirma a coordenadora comercial.

Ainda segundo Victoria Jorge, a Alfa Engenharia é uma empresa já consolidada no mercado imobiliário e, por isso, sai na frente quando o assunto é inovação, tecnologia, conforto e qualidade.

Easy Renascença

Com apartamentos que contam com uma ou duas suítes e plantas de 65, 62 e 47m², o Easy Renascença oferece o que há de melhor em conforto e fino acabamento. Além disso, o empreendimento oferece unidades com uma ou duas vagas de garagem e self storage.

Outro grande diferencial é a lavanderia compartilhada, assim como 13 itens de lazer completo, salas de coworking e reunião. Reúne, ainda, diversos conceitos de tecnologia e sustentabilidade.

Os apartamentos têm plantas 65, 62 e 47m². (Foto: reprodução / Alfa Engenharia)
Os apartamentos têm plantas 65, 62 e 47m². (Foto: reprodução / Alfa Engenharia)

Conheça alguns diferenciais do empreendimento

- lavanderia compartilhada;

- sistema de reúso de água dos splits nas áreas comuns;

- sistema de energia solar para as áreas comuns;

- carregador veicular nos pavimentos de garagem.

- tomadas USB nas suítes;

- iluminação em led nas áreas comuns;

- infraestrutura para portaria inteligente;

- WiFi em todo o pavimento de lazer;

Localização

O Easy Renascença possui 15 andares, em torre única, e fica localizado na rua Anapurus, em frente a Universidade Ceuma, no bairro Renascença II.

Condições

O cliente que adquirir um apartamento no Easy Renascença durante a Semana Easy vai contar com condições imperdíveis, como, por exemplo, após o pagamento do ato, a próxima parcela é para 90 dias depois, ou seja, depois do Carnaval.

Canais de atendimento

Os clientes interessados em conhecer mais as ofertas do Easy Renascença, podem entrar em contato por meio dos canais de comunicação da Alfa Engenharia, são eles: o site www.easyrenascenca.com.br, página no Facebook (facebook.com/alfaengenhariamaranhao), perfil no Instagram (@alfaengenhariama), WhatsApp (98 98450-0499) e telefone fixo (98 3221-1212).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.