Em São Luís

Suspeitos de assaltos no bairro Gapara são presos pela polícia

Um dos suspeitos tentou fugir e foi preso em embaixo da laje de uma residência.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / PM-MA)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, na manhã desta segunda-feira (23), dois homens suspeitos de diversos assaltos na avenida Sabiá, no bairro Gapara, em São Luís.

Segundo informações da PM, militares do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), houve perseguição aos suspeitos e um deles foi alvejado com um tiro no braço, socorrido e encaminhado ao hospital. Já o segundo suspeito foi preso embaixo da laje de uma residência.

Com os suspeitos, os policiais encontraram vários aparelhos celulares roubados das vítimas, além de um simulacro de arma de fogo. A motocicleta utilizada nos assaltos também foi apreendida pelos militares.

A polícia informou que os suspeitos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.