Eleições 2020

TRE afirma que não houve anulação das eleições em nenhum município do Maranhão

Segundo o TRE-MA, as mensagens repassadas nas redes sociais não condizem com a realidade, e classificou o fato como ''iniciativas irresponsáveis.''
Imirante.com, com informações do TRE-MA20/11/2020 às 08h52
TRE afirma que não houve anulação das eleições em nenhum município do MaranhãoSede do TRE-MA, situado em São Luís. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Após a circulação, em redes sociais, de notícias falsas apontando que houve anulação das eleições em alguns municípios do Estado, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), emitiu nota, nessa quinta-feira (19), desmentindo os boatos.

Segundo o TRE-MA, as mensagens repassadas nas redes sociais não condizem com a realidade, e classificou o fato como 'iniciativas irresponsáveis.'

Leia a nota na íntegra:

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, diante de conteúdo que circula em aplicativo de mensagens instantâneas noticiando que houve anulação das eleições em alguns municípios do estado, o que inclusive vem ocorrendo também em outros estados da federação, vem esclarecer que se trata de notícias falsas, sem qualquer fundamento e que não condizem com a realidade, oriundas de iniciativas irresponsáveis e de pessoas sem qualquer compromisso com o respeito à nossa ordem democrática e aos princípios de cidadania.

São Luís, 19 de novembro de 2020

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.