Prejuízos

Morador reclama que alteração em drenagem na Ponta do Farol gera transtornos

Quem mora na rua Guará enfrenta problemas com água suja invadindo as casas.
Imirante.com14/11/2020 às 08h46

SÃO LUÍS – Moradores da rua dos Guarás, na Ponta do Farol, na capital, reclamam de uma alteração no curso da drenagem na Avenida dos Holandeses que tem causado transtornos a eles.

Segundo morador, a água da chuva passou a escoar, por meio da tubulação, na rua dos Guarás. A alteração foi feita por um empresário, ainda de acordo com morador. Ele registrou o problema em vídeo e pede que as autoridades resolvam a situação. Desde a mudança, os moradores da rua dos Guará enfrentam problemas com água suja invadindo as casas.

Por meio de nota, Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) informou que vai averiguar a situação para tomar as medidas cabíveis. Leia:

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) informa que enviou, na manhã desta quinta-feira (12), uma equipe composta pelos setores de fiscalização e monitoramento para averiguação e tomada de medidas cabíveis acerca do ocorrido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.