Senarc

Preso suspeito de traficar drogas na Vila Dom Luís

O suspeito estava em posse de 252 "cabeças" de crack prontas para a comercialização, além de dinheiro fracionado, produto da venda da droga.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Foi necessária a utilização de um dos cães de detecção da Senarc para localizar o entorpecente, que estava em uma vasta área de mato.
Foi necessária a utilização de um dos cães de detecção da Senarc para localizar o entorpecente, que estava em uma vasta área de mato. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, prendeu na tarde dessa quinta-feira (12), um homem suspeito de tráfico de drogas.

A prisão foi feita por volta das 16h, na Vila Dom Luís, região do Bacanga, em São Luís.

A polícia chegou até o suspeito após receber denúncias pela Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc), por meio do Whatsapp Denúncia (98 99163-4899).

Com base nas informações, foi feita uma operação policial que resultou na prisão de um suspeito, em posse de 252 “cabeças” de crack prontas para a comercialização, além de dinheiro fracionado, produto da venda da droga.

De acordo com as investigações, o suspeito traficava a droga em sua residência e, ao avistar as viaturas da Senarc, ainda tentou se livrar do entorpecente jogando a droga em um terreno baldio.

Diante da situação, foi necessária a utilização de um dos cães de detecção da Senarc para localizar o entorpecente, que estava em uma vasta área de mato.

O suspeito foi conduzido até a Superintendência e foi autuado em flagrante e encaminhado ao complexo penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Senarc ressalta que os cidadãos podem fazer denúncia pelo Whatsapp (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo a respeito do denunciante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.