Acidente

Carro se choca contra poste na avenida Prof. Carlos Cunha

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (11).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Acidente aconteceu perto do Elevado do Trabalhador.
Acidente aconteceu perto do Elevado do Trabalhador. (Foto: Anne Cascaes/Imirante.com)

SÃO LUÍS – Um carro de passeio se chocou contra um poste e caiu às margens da avenida Prof. Carlos Cunha, perto do Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau, e do Elevado do Trabalhador. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (11).

Leia também:

Ônibus fica preso em buraco após asfalto ceder na Av. Jerônimo de Albuquerque

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a região e prestam socorro ao motorista. Não há informação sobre o que causou o acidente.

A fiação de energia elétrica está baixa, e o poste foi partido em três pedaços. O trânsito segue com lentidão. A Polícia Militar também está no local.

Por meio de nota, a Equatorial Maranhão informou que equipes já foram mobilizadas para regularizar a situação. Leia:

Referente à notícia veiculada sobre um acidente com queda de poste próximo ao Quartel da Polícia Militar no Calhau, a Equatorial Maranhão informa que já está mobilizando equipes para realizarem a regularização do poste no local. A Companhia ainda orienta aos clientes a não mexerem nos fios caídos; e a sempre entrarem em contato por meio da Central 116 para que as medidas necessárias sejam adotadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.