Perseguição policial

Após assalto no Cohatrac, polícia persegue e prende suspeitos no Anil e na Cohab

A dupla estava de moto e em posse de arma de fogo praticando assalto no Cohatrac.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Um dos suspeitos do assalto foi preso no Anil.
Um dos suspeitos do assalto foi preso no Anil. (Foto: Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS – Dois suspeitos de assalto foram presos na noite dessa terça-feira (10), na capital. A dupla, que usava uma arma de fogo e estava em uma motocicleta, é suspeita de roubar celulares.

Segundo informações policiais, após o assalto no bairro do Cohatrac, uma das vítimas acionou a polícia, que iniciou perseguição aos suspeitos. Houve disparo de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.

O primeiro, Walason Morais Sousa, de 24 anos, foi preso na avenida Edson Brandão, no bairro do Anil. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. O segundo suspeito, Edivan Carlos Menezes Batista, de 25 anos, conseguiu fugir, mas foi preso, logo em seguida, já no bairro da Cohab, em posse de celulares roubados.

A motocicleta usada pela dupla tem registro de roubo e estava com a placa adulterada. Foram recuperados ainda quatro celulares. Os dois foram conduzidos ao Plantão Central das Cajazeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.