Em São Luís

Morte de jovem encontrada na Reserva do Batatã será investigada pela polícia

De acordo com informações da polícia, a vítima estava com uma lesão profunda no pescoço.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O corpo da jovem Ayra Cristina Machado Silva, de 23 anos, foi enctronado nessa segunda.
O corpo da jovem Ayra Cristina Machado Silva, de 23 anos, foi enctronado nessa segunda. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A morte da jovem Ayra Cristina Machado Silva, de 23 anos, será investigada pela Polícia Civil do Maranhão. O corpo de Ayra Crisitina foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (9), em uma área de matagal na Reserva do Batatã, próximo ao Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), na região do Coroadinho, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava com uma lesão profunda no pescoço, sendo que ela quase foi decapitada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no último sábado (7), Ayra Cristina disse à família que ia a uma festa de aniversário e dormiria no local. Por volta das 18h, de domingo (8), a jovem disse para o pai que ia deixar uma bolsa na casa de uma amiga e depois iria para casa. Essa foi a última vez que a jovem falou com alguém da família.

O corpo de Ayra Cristina Machado Silva foi encontrado por populares na manhã dessa segunda na reserva do Batatã. A polícia está investigando as causas da morte e quem teria cometido o crime.

Na manhã de hoje, homens que estavam capinando uma área próxima aonde o corpo da vítima foi encontrado, acharam uma faca. A arma foi levada para a perícia, pois há possibilidade de ter sido usada no crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.