Prisão

Suspeito de homicídio na zona rural de São Luís é preso pela Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi a disputa entre facções criminosas.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil09/11/2020 às 15h10
Suspeito de homicídio na zona rural de São Luís é preso pela Polícia CivilSede da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic). (Foto: divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu preventivamente, na manhã desta segunda-feira (9), um suspeito, de 23 anos, pelo crime de homicídio qualificado, praticado no bairro Vila Magril, na zona rural de São Luís. A operação, que resultou na prisão do suspeito, foi realizada por meio do 7º Distrito Policial do Turu e do 14º Distrito Policial do Bequimão.

De acordo com informações da Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, visto que o suspeito cometeu o crime em uma praça do bairro Vila Magril. Ainda segundo a polícia, a motivação do crime foi a disputa entre facções criminosas.

Após ser apresentado na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.