Contravenção

Polícia prende suspeita de vender jogo de azar no Mercado das Tulhas em São Luís

Com a suspeita, os policiais apreenderam uma quantia de R$ 758,25 em espécie.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Material apreendido com a suspeita.
Material apreendido com a suspeita. (Foto: divulgação / PM-MA)

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, na tarde dessa sexta-feira (6), uma pessoa suspeita de comercializar jogo de azar dentro do Mercado das Tulhas, no Centro Histórico de São Luís.

Segundo informações da PM-MA, após a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) identificar a presença de indivíduos praticando contravenções penais no interior do Mercado das Tulhas, a secretaria acionou a Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (Diae) da PM para averiguar se, de fato, estava havendo a comercialização de jogo de azar no local.

Ainda de acordo com a PM-MA, a equipe da Diae se deslocou até o Mercado das Tulhas, onde foi feita a abordagem na pessoa suspeita de vender jogo do bicho. Após buscas no interior do Box na qual a mesma seria permissionária, foram encontrados R$ 758,25 em espécie, dois comprovantes de jogo do bicho, uma máquina de cartão, uma máquina de impressão de jogos, dois celulares e uma bobina de papel para impressão.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a pessoa suspeita de comercializar os jogos e conduzida ao 1° Distrito Policial, onde foi apresentada sem lesões corporais para a realização dos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.