Nesta terça-feira

São Luís registra chuva no pós-feriado; previsão para hoje é de sol e tempo nublado

O Maranhão é um dos Estados que vai continuar dentro de áreas de instabilidade.

Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Tempo nublado na região da Avenida Beira-Mar.
Tempo nublado na região da Avenida Beira-Mar. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Após o intenso calor no feriadão, muitos bairros da capital e da Região Metropolitana amanheceram com chuva nesta terça-feira (3).

De acordo com informações do site ClimaTempo, grandes e intensas áreas de instabilidade, associadas à circulação de vento, ao ar abafado e a outros fatores, continuam bastante ativas entre o Norte e o Nordeste do Brasil.

Ainda segundo o site ClimaTempo, o Maranhão é um dos Estados que vai continuar dentro de áreas de instabilidade que vão manter o excesso de nebulosidade e as condições para chuva até o fim da semana.

Em São Luís, a probabilidade de chuva está em 80%. Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, são as condições previstas para hoje. As temperaturas ficam entre 24ºC e 29ºC.

*Com informações do site ClimaTempo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.