Em flagrante

Presos suspeitos de roubarem casa no bairro Tajaçuaba, em São Luís

Durante o roubo, os criminosos, usando de muita violência contra as vítimas, levaram vários pertences delas como celulares e televisões.
Imirante.com01/11/2020 às 10h13
Presos suspeitos de roubarem casa no bairro Tajaçuaba, em São LuísAs prisões foram realizadas na última sexta-feira (30). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 6° BPM, prendeu dois suspeitos de roubo a residência em São Luís. As prisões foram realizadas na última sexta-feira (30), após a PM receber informações de que vários homens haviam roubado uma residência no bairro Tajaçuaba.

Durante o roubo, os criminosos, usando de muita violência contra as vítimas, levaram vários pertences delas como celulares e televisões.

Diante das informações, a PM fez incursões na área do bairro Nova Vida. Durante as rondas, localizaram dois homens que, ao avistarem a polícia, tentaram fugir pulando os muros dos quintais das casas, porém acabaram sendo pegos.

Um dos acusados informou que na sua residência havia três celulares e uma arma calibre 380, tipo pistola de fabricação artesanal.

Diante disso ele elemento foi conduzido e apresentado, sem lesões corporais, no Plantão Central da Cidade Operária, onde foi autuado em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.