Ações criminosas

Três suspeitos de assaltos a motoristas de aplicativos na Grande São Luís são presos pela polícia

A prisão dos suspeitos foi realizada no bairro Anil, em São Luís, nesta quinta-feira (29).
Imirante.com, com informações da Polícia Civil29/10/2020 às 16h36
Três suspeitos de assaltos a motoristas de aplicativos na Grande São Luís são presos pela políciaDelegacia de Roubos e Furtos de Veículos, situada no bairro Vila Palmeira, em São Luís. (Foto: Google Maps)

SÃO LUÍS – Três suspeitos de assaltos a motoristas de aplicativos na Região Metropolitana de São Luís foram presos pela Polícia Civil do Maranhão, nesta quinta-feira (29), no bairro Anil, na capital maranhense.

Leia também:

Dois suspeitos são presos e dois menores apreendidos por assalto a motorista de aplicativo na Grande São Luís

Motorista de aplicativo esfaqueado durante corrida segue internado ​

Segundo informações da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), os presos foram identificados após investigações, como sendo suspeitos de serem autores de roubos a motoristas de aplicativos na Grande São Luís. Ainda de acordo com a polícia, a prisão dos suspeitos se deu como forma de reprimir esse tipo de crime em São Luís.

A polícia também informou que os veículos roubados, nos casos dessa investigação, já haviam sido recuperados e restituídos às vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, após a prisão, os suspeitos passaram pelos procedimentos legais na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DRFV). Posteriormente, os suspeitos foram encaminhados ao complexo penitenciário de São Luís onde ficam à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.