Criminalidade

Assaltantes em posse de armas são presos na área do Itaqui-Bacanga

As prisões foram efetuadas nessa quarta-feira (28).
Imirante.com29/10/2020 às 10h24
Assaltantes em posse de armas são presos na área do Itaqui-BacangaArmas foram apreendidas durante prisões. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Três indivíduos foram presos, em ações distintas da Polícia Militar, nessa quarta-feira (28), na área Itaqui-Bacanga.

Em rondas na BR-135, a guarnição da Vila Maranhão foi alertada por populares que relataram haver dois criminosos, conhecidos por práticas de assaltos, nas proximidades de linha férrea.

A equipe se deslocou até o local e conseguiu interceptar os bandidos, que estavam em posse de um simulacro de arma de fogo, um celular e uma faca. Após serem indagados sobre o celular, os conduzidos relataram que haviam cometido um assalto minutos antes.

Posteriormente, a vítima foi localizada e reconheceu os conduzidos. Dessa forma, foi dada voz de prisão aos assaltantes, que foram apresentados na Decop, para medidas cabíveis.

Em outra ação, a guarnição do Anjo da Guarda foi abordada por um cidadão na entrada da via de acesso à Ponta da Espera, informando que um ônibus da linha Pedrinhas havia sido assaltado. Os policiais realizaram rondas nas proximidades e avistaram um suspeito a pé no acostamento da BR-135, entrando no matagal, que foi feita a abordagem, onde foram encontrados três celulares, dois cartões de crédito e um simulacro de arma de fogo.

Foi dada voz de prisão e logo em seguida a guarnição deslocou com conduzido ao 5° DP, onde foi feita a apresentação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.