Nesta segunda-feira (26)

Queda de energia elétrica é registrada em bairros da Grande São Luís

Segundo a Equatorial Maranhão, a causa teria sido uma falha na linha de transmissão, de responsabilidade da Eletronorte em São Luís.
Imirante.com26/10/2020 às 15h52
Queda de energia elétrica é registrada em bairros da Grande São LuísQueda de energia elétrica é registrada em bairros da Grande São Luís, nesta segunda-feira (26). (Foto: Gilson Ferreira)

SÃO LUÍS - Na manhã e tarde desta segunda-feira (26), alguns bairros da Grande São Luís registraram quedas de energia elétrica. Segundo a Equatorial Maranhão, a causa é a uma falha na linha de transmissão, de responsabilidade da Eletronorte, em São Luís.

Bairros de São Luís como Alemanha, Calhau, Turu, Cidade Operária, Parque Vitória, São Francisco, Olho D'água e Ponta d'Areia foram alguns dos que registraram queda de energia elétrica.

Já em São José de Ribamar e na Raposa, os bairros do Centro, Moropoia, Vila São José e Vila Doutor Julinho também foram alguns dos afetados pela falta de energia elétrica.

De acordo com a Equatorial Maranhão, por meio de nota, a empresa já tomou as medidas para minimizar o impacto e contactou a Eletronorte, em São Luís, que está mobilizada para a solução do problema.

Leia abaixo, na íntegra, a nota da Equatorial Maranhão:

"Uma falha na linha de transmissão, de responsabilidade da Eletronorte em São Luís, foi a causa das interrupções do fornecimento de energia elétrica registradas nesta segunda-feira (26) pela manhã e no início da tarde.

A Equatorial Maranhão tomou as medidas para minimizar o impacto e contactou a Eletronorte, que está mobilizada para a solução do problema.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.