Tentativa de homicídio

Polícia prende mulher que deferiu golpe de faca em companheira de trabalho em São Luís

Tentativa de homicídio foi registrada no restaurante onde as envolvidas trabalhavam, no bairro Angelim.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A prisão da suspeita foi realizada no bairro Bequimão, em São Luís.
A prisão da suspeita foi realizada no bairro Bequimão, em São Luís. (Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, no início da manhã desta segunda-feira (26), uma mulher suspeita do crime de tentativa de homicídio, praticado em 2018, no bairro Angelim. A prisão da suspeita foi realizada no bairro Bequimão, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, a tentativa de homicídio, pela qual a suspeita foi presa, aconteceu quando as envolvidas estavam em um restaurante, onde prestavam serviço. Elas iniciaram uma discussão que culminou em uma delas aplicando um golpe de faca na outra.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita da tentativa de homicídio foi presa em casa, por equipes da 14º Distrito Policial do bairro Bequimão.

Após as formalidades legais, a suspeita foi encaminhada ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.