Em São Luís

Granada com descrição do Paraguai é encontrada no Planalto Anil I

O objeto explosivo foi detonado pela polícia em um terreno baldio, no início da tarde desse sábado (24).

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Granada com descrição do Paraguai é encontrada no Planalto Anil I, em São Luís.
Granada com descrição do Paraguai é encontrada no Planalto Anil I, em São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - No início da tarde desse sábado (24), a Polícia Militar do Maranhão realizou uma operação para detonar uma granada de mão. O objeto explosivo, que tinha uma descrição com a bandeira do Paraguai, foi descartado no bairro Planalto Anil I, em São Luís.

Segundo a polícia, a operação iniciou no final da manhã desse sábado, onde o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) informou que a granada de mão estava em um terreno baldio, atrás de um posto de gasolina, no Planalto Anil I.

Após a chegada dos policiais no local, foram adotadas as medidas de segurança e isolamento do perímetro. Em seguida, foi feita a destruição do objeto, utilizando uma contra-carga explosiva.

Após verificar a segurança do local, a área foi liberada. Não restou fragmentos ou vestígios residuais da granada após sua destruição. A Polícia Civil está investigando quem teria sido o responsável por descartar a granada de mão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.