Eleições 2020

Começa, nesta segunda (19), as entrevistas com candidatos a vice-prefeito de São Luís na Mirante AM

As entrevistas, com 30 minutos de duração, serão realizadas no programa Ponto Final, com apresentação do jornalista Jorge Aragão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Serão entrevistados 2 candidatos por dia, sendo que a ordem das entrevistas foi definida por meio de sorteio.
Serão entrevistados 2 candidatos por dia, sendo que a ordem das entrevistas foi definida por meio de sorteio. (Foto: Liliane Cutrim/Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (19), a Rádio Mirante AM inicia a rodada de entrevistas com os 10 candidatos a vice-prefeito (a) de São Luís.

As entrevistas, com 30 minutos de duração, serão realizadas no programa Ponto Final, com apresentação do jornalista Jorge Aragão. Serão entrevistados 2 candidatos por dia, sendo que a ordem das entrevistas foi definida por meio de sorteio.

Com a desistência de dois candidatos a prefeitos e, consequentemente a vice, na disputa para a prefeitura da capital, o Grupo Mirante entrou em contato com os candidatos (as) e conseguiu remanejar as datas para reduzir de seis para cinco, o número de dias de entrevistas na Mirante AM.

A candidata a vice-prefeita Letícia Cardoso (PSB), pela chapa de Bira do Pindaré (PSB), não poderá vir pessoalmente para a entrevista, pois ela fez parto cesariana recente. Como ela não tem previsão para sair de casa, a entrevista será realizada por telefone no programa Ponto Final, às 8h30.


As regras da entrevista

Além das perguntas do entrevistador, terão perguntas dos ouvintes, enviadas por mensagem de texto pelo whatsapp ou e-mail. Não serão permitidas perguntas ao vivo por telefone ou áudio de whatsapp.

Os candidatos deverão chegar à emissora com, pelo menos, 15 minutos de antecedência. Sendo que, qualquer atraso no horário da entrevista, será diminuído do tempo de 30 minutos que cada um terá direito.

Os candidatos podem ser acompanhados de, no máximo, 2 pessoas. Sendo que apenas 2 pessoas poderão ter acesso ao estúdio. A terceira pessoa deverá aguardar numa sala auxiliar.

Todos deverão utilizar máscara e somente será permitido ao candidato a retirada da máscara no momento da entrevista. Apenas o entrevistado e o entrevistador ficarão sem máscara no estúdio, com distanciamento obrigatório.

Veja o calendário completo das entrevistas com os candidatos a vice-prefeito no programa Ponto Final:

19 de outubro – 8h30 – Letícia Cardoso (PSB) e 10h – Ana Célia Oliveira (PRTB)
20 de outubro – 8h30 – Fabiana Vilar (PL) e 10h – Jacinelma Fernandes (Rede)
21 de outubro – 8h30 – Mauro César (Pros) e 10h – Luzimar Lopes (PDT)
22 de outubro – 8h30 – Jairo Mesquita (PSTU) e 10h – Esmênia Miranda (PSD)
23 de outubro – 8h30 – Honorato Fernandes (PT) e 10h Ribamar Arouche (Psol)

Segunda rodada de entrevistas com candidatos a prefeito

Uma segunda rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de São Luís será realizada no mês de novembro na Mirante AM, a partir do dia 3.

Desta vez, os candidatos serão entrevistados no programa Ponto Final, apresentado pelo jornalista Jorge Aragão. As regras serão as mesmas, 2 candidatos por dia.

Confira, abaixo, a ordem das entrevistas no programa Ponto Final, com os candidatos a prefeito:

3 de novembro – 8h30 – Bira do Pindaré (PSB) e 10h – Duarte Jr (Republicanos)
4 de novembro – 8h30 – Silvio Antônio (PRTB) e 10h – Franklin Douglas (PSol)
5 de novembro – 8h30 – Jeisael Marx (Rede) e 10h – Eduardo Braide (Podemos)
6 de novembro – 8h30 – Neto Evangelista (Democratas) e 10h – Yglésio Moises (Pros)
9 de novembro – 8h30 – Rubens Jr. (PcdoB) e 10h – Hertz Dias (PSTU)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.