Tráfico de drogas

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro do Sá Viana

Foi apreendida uma quantia de drogas, celulares e outros objetos.
Imirante.com, com informações da PM-MA16/10/2020 às 06h34
Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro do Sá VianaUm dos suspeitos confessou que a droga pertencia a ele. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na tarde dessa quinta (15), policiais militares receberam informações que um suspeito estaria comercializando entorpecentes em sua residência situada à rua Aquiles Lisboa, no bairro Sá Viana.

O suspeito foi encontrado comercializando o entorpecente com outros três comparsas. Com eles foi encontrado, uma porção de substância vegetal semelhante a maconha, com peso aproximado de 70g, embalado em saco plástico, uma porção de substância vegetal semelhante a maconha de aproximadamente 67g, uma porção de substância semelhante a maconha de 12g e duas facas com vestígios de substância vegetal semelhante a maconha.

Um dos suspeitos confessou que a droga pertencia a ele e permitiu a entrada da equipe em sua residência, onde foi encontrada uma balança digital, caderno com anotações do tráfico de drogas e três celulares.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos e apresentados, com todo o material mencionado, no 16º DP – Vila Embratel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.