Em São Luís

Mulher entra em trabalho de parto em via pública, no João de Deus

A grávida foi socorrida por populares e bombeiros.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06

SÃO LUÍS – Uma mulher deu à luz um menino no corredor de uma residência no bairro do João de Deus, nessa quinta-feira (15), após sentir dores na volta para casa.

Mãe e bebê passam bem. Foto: Divulgação.
Mãe e bebê passam bem. Foto: Divulgação.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mãe entrou em trabalho de parto em via pública e foi socorrida por populares, que realizaram o parto.

Os bombeiros foram acionados e, ao chegarem no local, fizeram o corte do cordão umbilical. Foi realizado todo o atendimento como verificação de sinais vitais, aquecimento e limpeza, além do apoio emocional.

A gravidez da mulher não era de risco, mas foi necessário encaminhar ela e o bebê para a maternidade Benedito Leite, no Centro. A mãe e o recém-nascido passam bem.

Participaram da ação a tenente Ana Cristina Lemos, o subtenente Arlandex Marinho, soldado Da Cruz, o sargento Frazano e o sargento Renato Mendes.

Bombeiros foram acionados e concluíram o procedimento. Foto: Divulgação.
Bombeiros foram acionados e concluíram o procedimento. Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.