Em São Luís

Mulher entra em trabalho de parto em via pública, no João de Deus

A grávida foi socorrida por populares e bombeiros.
Imirante.com, com informações da Assessoria16/10/2020 às 07h06

SÃO LUÍS – Uma mulher deu à luz um menino no corredor de uma residência no bairro do João de Deus, nessa quinta-feira (15), após sentir dores na volta para casa.

Mãe e bebê passam bem. Foto: Divulgação.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mãe entrou em trabalho de parto em via pública e foi socorrida por populares, que realizaram o parto.

Os bombeiros foram acionados e, ao chegarem no local, fizeram o corte do cordão umbilical. Foi realizado todo o atendimento como verificação de sinais vitais, aquecimento e limpeza, além do apoio emocional.

A gravidez da mulher não era de risco, mas foi necessário encaminhar ela e o bebê para a maternidade Benedito Leite, no Centro. A mãe e o recém-nascido passam bem.

Participaram da ação a tenente Ana Cristina Lemos, o subtenente Arlandex Marinho, soldado Da Cruz, o sargento Frazano e o sargento Renato Mendes.

Bombeiros foram acionados e concluíram o procedimento. Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.