Homicídio

Polícia tenta esclarecer assassinato de adolescente no Olho-d'Água

Rômulo de Brito Almeida foi alvejado em cajueiro; autor ainda é desconhecido.
Imirante.com, com informações da Mirante AM14/10/2020 às 08h53
Polícia tenta esclarecer assassinato de adolescente no Olho-d'ÁguaRômulo estava em um cajueiro quando foi alvejado pelo atirador ainda desconhecido. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – A polícia investiga a morte de um adolescente de 15 anos, em um terreno, no bairro do Olho-d’Água, no domingo (11). Ele foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Araçagi, mas não resistiu.

Informações preliminares colhidas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) apontam que Rômulo de Brito Almeida foi morto com mais de um disparo de arma de fogo. Ele estava em um cajueiro, na companhia de amigos, quando foi alvejado pelo atirador ainda desconhecido.

Uma das testemunhas, um garoto que estava com a vítima, foi ouvida pela polícia. Segundo o rapaz, Rômulo e outros garotos demonstraram interesse por uma mulher e ainda ofenderam o companheiro dela, o que o deixou insatisfeito. Em seguida, o suspeito foi até um cajueiro, onde que Rômulo havia subido e atirou.

A polícia deve ouvir outras testemunhas para tentar elucidar o caso. Além disso, os investigadores devem retornar ao local com as testemunhas para saber qual a casa do suspeito e tentar localizá-lo.

Ouça mais detalhes com o repórter Domingos Ribeiro da Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.