Homicídio

Jovem é morto a tiros na avenida Vitorino Freire, em São Luís

Vítima, identificada como Wesley da Silva Sousa, de 23 anos, foi morto com três tiros na região do rosto; segundo a polícia, motivação do crime é desconhecida.
Imirante.com, com informações da rádio Mirante AM13/10/2020 às 16h16
Jovem é morto a tiros na avenida Vitorino Freire, em São LuísHomicídio foi registrado na avenida Vitorino Freire. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um jovem, identificado como Wesley da Silva Sousa, de 23 anos, foi morto a tiros na avenida Vitorino Freire, próximo a entrada do bairro Retiro Natal, no início da tarde desta terça-feira (13), em São Luís.

De acordo com informações do delegado Leonardo Carvalho, do Grupo Especial de Atendimento ao Local do Crime, da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a vítima foi alvejada com três tiros na região do rosto.

Ainda segundo a polícia, as imagens de câmeras de segurança estão sendo procuradas para tentar identificar os autores dos disparos que mataram Wesley da Silva. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada.

Ouça a reportagem da rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.