Eleições 2020

Desistência e Covid-19 marcam 2ª semana das eleições em São Luís

Carlos Madeira (Solidariedade) desistiu de concorrer a prefeitura e Rubens Pereira Júnior anunciou que contraiu a Covid-19.
José Linhares Jr. / O Estado10/10/2020 às 09h04
Desistência e Covid-19 marcam 2ª semana das eleições em São LuísSaiba os principais acontecimentos das eleições 2020 ao longo da semana. (Foto: arte / Imirante.com)

SÃO LUÍS - A segunda semana das eleições em São Luís do Maranhão começou quente: o candidato Rubens Pereira Júnior, do (PCdoB), anunciou que contraiu a Covid-19. A notícia soou como uma bomba na campanha do comunista, que já era alvo de desconfiança entre a classe política e analistas.

Além da doença de Rubens, a desistência de Carlos Madeira (Solidariedade) estremeceu a campanha. Após contrair a Covid-19 semanas atrás, Madeira se disse impossibilitado de prosseguir nas eleições por conta das sequelas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.