Criminalidade

Suspeito de integrar grupo especializado em assaltos a bancos é preso no Maranhão

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito seria proprietário de uma fazenda em Presidente Dutra, onde armas, munições e explosivos foram encontrados.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil08/10/2020 às 17h44
Suspeito de integrar grupo especializado em assaltos a bancos é preso no MaranhãoPrisão foi realizada por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Decrif), vinculado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). (Foto: divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão prendeu preventivamente, na manhã desta quinta-feira (8), um suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em assaltar instituições bancárias. A prisão foi realizada por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Decrif), vinculado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), com apoio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc)

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão se deu após apreensão de três fuzis calibre 7,62, centenas de munições de mesmo calibre e 36 cartuchos de explosivos, encontrados uma fazenda na cidade de Presidente Dutra, cidade distante 349 km de São Luís, no mês de junho. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito seria o proprietário da fazendo onde as armas foram encontradas.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.