Operação Ilha Segura

Suspeito de homicídio e de integrar facção criminosa é preso em São Luís

Os policiais encontraram em poder do suspeito um revólver calibre .38, 22 invólucros de maconha e sete de crack
Imirante.com, com informações da Polícia Civil01/10/2020 às 17h58
Suspeito de homicídio e de integrar facção criminosa é preso em São LuísPrisão foi realizada durante ações da Operação Ilha Segura. (Foto: divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS – Um suspeito de integrar uma facção criminosa e apontado como autor de um homicídio, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária, na noite dessa quarta-feira (30), em São Luís.

Segundo informações da polícia, o suspeito é apontado como autor do homicídio qualificado contra Jardel Pereira Martins, fato registrado no dia 24 de julho deste ano, no bairro Parque Vitória, situado na capital maranhense

Durante o cumprimento do Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão, os policiais civis encontraram em poder do conduzido um revólver calibre .38, 22 invólucros de maconha e sete de crack, razão pela qual o suspeito foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A prisão foi realizada pela equipe Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), com apoio operacional da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e Seccional Norte.

Operação Ilha Segura

Centenas de policiais em viaturas, motocicletas e a pé estão percorrendo os bairros da região em um trabalho contínuo, sem prazo para terminar. O alvo são integrantes de facções e criminosos diversos, para combater assaltos, tráfico de drogas, homicídios e outros crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.