Criminalidade

Dois suspeitos são presos e dois menores apreendidos por assalto a motorista de aplicativo na Grande São Luís

Com os suspeitos, a polícia encontrou uma arma calibre 12, além de um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 238 em espécie.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Motorista estava sendo mantido refém dentro do porta-malas do carro.
Motorista estava sendo mantido refém dentro do porta-malas do carro. (Foto: divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS - Dois suspeitos foram presos e dois menores de idade apreendidos, apontados como autores de assalto contra um motorista de aplicativo, realizado no bairro Vila Kiola, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A prisão dos suspeitos foi feita pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), na noite dessa terça-feira (29), no bairro Cidade Olímpica, na capital maranhense.

Segundo informações da PM, durante a operação Ilha Segura, militares do Grupo Tático Rodoviários do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) abordaram um veículo. No carro, encontraram o motorista preso dentro do porta-malas. Com os suspeitos, a polícia encontrou uma arma calibre 12, além de um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 238 em espécie.

Ainda de acordo com a PM, a prisão aconteceu durante rondas na área do bairro Jardim Tropical e estrada da Mata. Nesse momento, militares receberam a informação, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que um motorista de aplicativo, veículo ônix branco, havia sido assaltado e que ele estava mantido de refém pelos criminosos que o colocaram no porta-malas. A polícia também informou que com o motorista dentro do porta-malas, os assaltantes se deslocaram em direção ao bairro Cidade Operária.

A guarnição fez prontidão e patrulhamento na área com o objetivo de localizar o veículo roubado. Ao avistarem o carro, na rua 15 do bairro Cidade Olímpica, foi feita a abordagem e os suspeitos foram presos.

Os quatro suspeitos, sendo dois menores de idade, foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária (Decop).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.