Em São Luís

Dupla é presa suspeita de invadir e roubar residência no Planalto Vinhais II

De acordo com apurações da Polícia Civil, a dupla praticava roubos, semanalmente, nos bairros adjacentes à Vila Conceição.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
 Dupla é presa suspeita de invadir e roubar residência no Planalto Vinhais II, em São Luís. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Dupla é presa suspeita de invadir e roubar residência no Planalto Vinhais II, em São Luís. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUÍS - Nesta terça-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão cumpriu dois mandados de prisão preventiva, nos bairros Alto do Calhau e Vila Conceição.

Segundo a investigação, os dois presos são suspeitos de terem invadido uma residência localizada no bairro Planalto Vinhais 2, no último dia 8 de julho, portando arma de fogo. No momento do crime, eles abordaram e renderam os moradores que estavam no local e roubaram diversos objetos da casa, como automóvel, televisão, aparelhos celulares e computadores.

De acordo com apurações da Polícia Civil, a dupla praticava roubos, semanalmente, nos bairros adjacentes à Vila Conceição, inclusive contra pessoas nas paradas de ônibus. As investigações prosseguem no intuito de esclarecer outros delitos praticados pelos suspeito.

(Foto: Divulgação / Polícia Civil)
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Durante a prisão, uma arma de fogo no calibre .12, municiada, além de munições e papelotes de maconha foram apreendidos de um dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.