Incêndio

VÍDEO: incêndio é registrado em terreno na avenida dos Holandeses, em São Luís

Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e apagou as chamas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Incêndio aconteceu na noite desta segunda-feira (28).
Incêndio aconteceu na noite desta segunda-feira (28). (Reprodução)

SÃO LUÍS - Um incêndio foi registrado em um terreno na avenida dos Holandeses, em São Luís, na noite desta segunda-feira (28). As informações são do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

De acordo com o CBMMA, uma equipe do 1º Batalhão foi ao local do incêndio e apagou as chamas. Os bombeiros acreditam que o fogo foi causado por ação humana, mas não se sabe ao certo se foi um incêndio culposo ou doloso.

Outros casos

Na última semana, dois incêndios de grandes proporções foram registrados em São Luís. Depois de parte da vegetação da orla da Avenida Litorânea ser consumida pelas chamas na terça-feira (22), o fogo causado por um curto-circuito destruiu uma ponte de embarque do Aeroporto Marechal Cunha Machado no sábado (26). Além disso, nesta segunda-feira (28), um incêndio destruiu oito veículos que estavam em um terreno em Imperatriz.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.