Atropelamento

Jovem morre após ser atropelada na avenida São Luís Rei de França na madrugada deste domingo

Vítima foi identificada como Rosany Fernanda Silva Alves, de 23 anos; condutor da caminhonete fugiu do local e não prestou socorro.
Imirante.com27/09/2020 às 14h45
Jovem morre após ser atropelada na avenida São Luís Rei de França na madrugada deste domingoRosany Fernanda Silva Alves não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - Uma jovem, identificada como Rosany Fernanda Silva Alves, de 23 anos, morreu após ser atropelada por uma caminhonete, na madrugada deste domingo (27), na avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu, em São Luís.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o condutor da caminhonete fugiu e não prestou socorro à vítima, que morreu no local.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, o veículo suspeito de ter atropelado Rosany Alves na madrugada deste domingo, foi localizado abandonado na Alameda Jaú, no bairro Divinéia, em São Luís.

O condutor do veículo ainda não teve a identidade confirmada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.