Esclarecimento

Flávio Dino diz que é fake homicídio na praça Deodoro, em São Luís

No Twitter, governador do Maranhão esclareceu que o caso que estava sendo divulgado nas redes sociais no início da tarde desta sexta-feira (25), não é verídico.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Governador do Maranhão, Flávio Dino diz que é fake homicídio na praça Deodoro, em São Luís.
Governador do Maranhão, Flávio Dino diz que é fake homicídio na praça Deodoro, em São Luís. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - Na tarde desta sexta-feira (25), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), esclareceu no Twitter que a notícia de um homicídio na praça Deodoro, em São Luís, é fake. O caso estava sendo divulgado nas redes sociais no início da tarde de hoje.

O governador do Maranhão pede que as pessoas não divulguem fake news sobre casos de violência, e que algumas pessoas estão utilizando fotos e vídeos antigos e de outros estados.

Leia também:

Oito mortes violentas são registradas nas últimas 24h na Grande São Luís

VÍDEO: motorista de carro é assassinado a tiros no Centro de São Luís na manhã desta sexta-feira (25)

Deste a noite dessa quinta (24), casos de homicídios passaram a acontecer na Grande São Luís. Em menos de 24h, nove mortes violentas foram registadas. Entre elas, um motorista de carro que foi assassinado a tiros no Centro da capital maranhense na manhã desta sexta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.