Criminalidade

Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Vinhais, em São Luís

A prisão foi feita por meio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) da Polícia Civil do Maranhão.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Material apreendido com o suspeito.
Material apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS – Um suspeito de praticar crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição, foi preso, na manhã dessa segunda-feira (21), no bairro Vinhais, em São Luís. A prisão foi feita por meio da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) da Polícia Civil do Maranhão.

De acordo com informações da Senarc, após denúncias recebidas, uma operação policial foi realizada na travessa da rua 04, no bairro Vinhais, que resultou na apreensão de droga, tipo cocaína, embalada e pronta para a comercialização, além da prisão do suspeito de ser dono do material apreendido.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidas, também, munição calibre.38 e um simulacro de arma de fogo. Após regular autuação em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao complexo penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.