Eleições 2020

Grupo Mirante define ordem das entrevistas e debates com os candidatos a prefeito de São Luís

As entrevistas e os debates com os candidatos ao pleito serão realizadas no jornal O Estado/Imirante.com, G1 MA, JMTV 1º edição da TV Mirante e rádios Mirante AM e FM.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O número de pessoas na reunião, que foi realizada no auditório do Grupo Mirante, foi reduzido e o uso de máscara foi obrigatório.
O número de pessoas na reunião, que foi realizada no auditório do Grupo Mirante, foi reduzido e o uso de máscara foi obrigatório. ( Foto: Rafaelle Fróes/G1 MA)

SÃO LUÍS - Foi realizada pelo Grupo Mirante, na tarde desta quinta-feira (17), uma reunião com representantes dos candidatos à prefeitura de São Luís. O objetivo foi para apresentar o projeto da cobertura das eleições 2020.

Leia também:

Rádio Mirante FM dá início aos debates com candidatos a prefeito de São Luís

As entrevistas e os debates com os 12 candidatos ao pleito serão realizadas no jornal O Estado/Imirante.com, G1 MA, JMTV 1º edição da TV Mirante e rádios Mirante AM e FM. A ordem em cada veículo foi definida por sorteio, na presença dos representantes.

O número de pessoas na reunião, que foi realizada no auditório do Grupo Mirante, foi reduzido e o uso de máscara foi obrigatório, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Jornal O Estado/Imirante.com

O jornal O Estado, em parceria com o Imirante.com, fará uma rodada de entrevistas com os candidatos à prefeitura de São Luís entre 5 a 21 de outubro. O tema será livre.

Em 20 de outubro, o Jornal O Estado e o portal Imirante.com realizam o debate com os oito candidatos mais bem colocados segundo a última pesquisa Ibope ou Escutec, divulgada pelo Grupo Mirante.

Rádios Mirante AM e FM

As entrevistas pela rádio Mirante AM serão realizadas entre os dias 2 a 9 de outubro e 3 a 9 de novembro, nos programas 'Ponto Final', entre 8h30 às 10h30 e 'Abrindo o Verbo', das 14h30 às 16h30.

ficou estabelecido que serão entrevistados dois candidatos ao pleito por dia. Os candidatos a vice-prefeito também serão ouvidos no Ponto Final' e no 'Abrindo o Verbo'. A sabatina irá acontecer entre os dias 19 a 24 de outubro. A duração das entrevistas será de 30 minutos.

Já pela rádio Mirante FM, a rodada de entrevistas será realizadas entre os dias 18 de setembro a 5 de outubro, com duração de 20 minutos. Os candidatos vão poder apresentar suas principais propostas de governo, além de responder perguntas dos ouvintes que serão enviadas pelo WhatsApp (98) 99161-9696.

TV Mirante e G1

Na TV, as entrevistas serão realizadas no JMTV 1ª edição, entre os dias 26 de outubro a 7 de novembro. A duração será de 15 minutos e os candidatos devem apresentar suas principais propostas para a prefeitura.

No dia 12 de novembro será realizado o debate geral será realizado, pela TV Mirante. Devem participar do debate na TV os candidatos que possuem representação na câmara e que tiveram até 5% de pontuação na última pesquisa Ibope.

Em caso de segundo turno na eleições para prefeito de São Luís, as entrevistas com os candidatos serão realizadas no JMTV 2ª edição. A ordem também será definida por sorteio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.