Em São Luís

Idoso morre após colisão de veículo em mureta do viaduto da Cohab

Pedro Cardoso Maciel, de 73 anos, estava dirigindo uma Saveiro, quando o veículo fez um zigue-zague na pista e bateu na mureta do viaduto.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Idoso morre após colisão de veículo em mureta do viaduto da Cohab, em São Luís.
Idoso morre após colisão de veículo em mureta do viaduto da Cohab, em São Luís. (Foto: Reprodução )

SÃO LUÍS - No início da tarde desta terça-feira (15), um idoso, identificado como Pedro Cardoso Maciel, de 73 anos, morreu em um grave acidente de trânsito, no viaduto da Cohab, em São Luís.

De acordo com testemunhas, Pedro Cardoso, que era morador do do bairro Cohatrac II, estava dirigindo uma Saveiro, quando fez um zigue-zague na pista e bateu na mureta do viaduto. O carro capotou após a colisão, e o idoso foi arremessado para fora do veículo.

Segundo a Polícia Militar (PM), que foi ao local averiguar o acidente, o pneu do carro da vítima furou, mas ainda não se sabe se essa foi a causa do veículo colidir com a mureta do viaduto.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foram ao local para organizar o trânsito, que ficou congestionado na área. Já PM e o Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim-MA) estão apurando as causas do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.