Acidente

Carreta carregada de frutas tomba na rotatória da Cohama em São Luís

Acidente aconteceu por volta das 3h desta segunda-feira (14).
Imirante.com, com informações da TV Mirante14/09/2020 às 07h59
Carreta carregada de frutas tomba na rotatória da Cohama em São LuísCarreta ficou tombada no lado direito da via. (Foto: Monalisa Benavenuto)

SÃO LUÍS – Uma carreta tombou na rotatória do elevado da Cohama, na manhã desta segunda-feira (14), em São Luís. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) já estão no local organizando o trânsito.

O acidente aconteceu ainda na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h. A carreta estava carregada de uma carga de 25 toneladas de frutas, como laranja e limão, que seria descarregada na Ceasa, no bairro Cohafuma, na capital maranhense.

Segundo o motorista da carreta, o acidente aconteceu devido a barra de direção do veículo ter quebrado. Ainda segundo o condutor, o tombamento da carreta foi inevitável, devido ao problema mecânico.

No momento do acidente, o condutor da carreta estava sozinho no veículo. Ele não se feriu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.