Eleições 2020

PCdoB confirma candidatura de Rubens Pereira Jr. à prefeitura de São Luís

Convenção que oficializou a candidatura foi realizada neste domingo (13).
Imirante.com13/09/2020 às 23h00
PCdoB confirma candidatura de Rubens Pereira Jr. à prefeitura de São LuísRubens Pereira Jr, candidato do PCdoB à prefeitura de São Luís. (Reprodução / Redes Sociais)

SÃO LUÍS - O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou, em convenção partidária neste domingo (13), a candidatura de de Rubens Pereira Jr. à prefeitura de São Luís. O evento foi realizado com a presença de filiados do partido no Ginásio Costa Rodrigues. O candidato a vice-prefeito é o vereador Honorato Fernandes.

Para as eleições municipais, a coligação do PCdoB conta com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Progressistas (PP), o Cidadania, o Democracia Cristã (DC) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Rubens Pereira Jr. destaca que o programa de governo tem foco na área da geração de empregos, com o objetivo de melhorar a renda e a qualidade de vida da população de São Luís.

"Teremos um vasto programa que vai de até juros zero até uma ampla capacitação, qualificando a mão de obra e permitindo a reinserção no mercado de trabalho. Além disso, vamos garantir a gratuidade nos restaurantes populares e na passagem de ônibus para quem estiver procurando emprego e sendo qualificado", afirmou o candidato do PCdoB.

Perfil

Rubens Pereira Jr. tem 36 anos e é advogado, mestre em direito constitucional e já foi deputado estadual e deputado federal, ambos por dois mandatos. É formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e iniciou a carreira como Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Maranhão. Em 2019, ele foi titular da Secretaria das Cidades (Secid) no governo de Flávio Dino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.