Crime bárbaro

Polícia prende suspeitos de assassinar jovem na Cidade Operária

Segundo a polícia, a vítima foi levada para os fundos da escola e executada com pauladas e pedradas.

Imirante.com, com informações do G1 MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Os cinco suspeitos foram levados pra delegacia.
Os cinco suspeitos foram levados pra delegacia. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

SÃO LUIS - Policiais civis prenderam, nesta sexta-feira (11), cinco suspeitos de envolvimento na execução do jovem João Victor Sousa Ferreira, 18 anos.

A vítima foi assassinada no dia 14 de julho deste ano, nos fundos da Unidade de Ensino Básico Professor Mata Roma, na Cidade Operária, em São Luís.

De acordo com a polícia, João Victor saiu de casa para vender ‘maçã do amor’ no 'Viva Cidade Operária', em companhia de dois amigos, quando foi abordado por cerca de 13 integrantes de uma facção criminosa, que insistiram que a vítima era um integrante de facção rival.

A polícia informa, ainda, que o jovem foi confundido com o próprio irmão e acabou sendo levado para os fundos da escola, onde foi assassinado com pauladas e pedradas.

Após o assassinato, segundo as investigações policiais, os integrantes da facção voltaram para a praça falando que teriam cometido o crime contra João Victor. Ainda disseram que a família da vítima deveria ser avisada.

A investigação segue no sentido de identificar os demais envolvidos no crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.