Em São Luís

Médico veterinário, que matou empresário em clínica, se entrega à polícia

Daniel Leite se apresentou na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) na tarde desta sexta-feira (11).
Imirante.com11/09/2020 às 17h16
Médico veterinário, que matou empresário em clínica, se entrega à políciaMédico veterinário Daniel Leite se entregou a polícia na tarde desta sexta-feira (11). (Foto: Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Na tarde desta sexta-feira (11), o médico veterinário Daniel Leite, de 35 anos, apontado como autor da morte do empresário José Eduardo Viegas Costa, de 39 anos, se apresentou na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Leia também:

Preço de procedimento veterinário foi motivação de crime contra empresário em SL, diz polícia

Cliente é morto a tiros após discussão em clínica veterinária no Monte Castelo, em São Luís

Em depoimento, Daniel Leite, que é plantonista de uma clínica veterinária no bairro do Monte Castelo, onde o crime aconteceu, confessou o crime e apresentou a arma usada para matar Eduardo Costa, dono de uma pizzaria no bairro do São Francisco. O revólver possui registro.

Após prestar depoimento, Daniel Leite Cardoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito. Em seguida, ele foi levado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O caso ainda continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Área Oeste de São Luís.

Entenda o caso

O crime aconteceu na noite da última quarta (9), por volta das 19h40. Segundo a polícia, a motivação do crime foi uma discussão entre o empresário e o veterinário, por causa do valor do procedimento feito em um gato de estimação e do pedido de uma nota fiscal.

A polícia informou que houve uma discussão entre José Eduardo e o veterinário, porque a vítima reclamou do preço cobrado pelo procedimento. Ao todo, foram disparados 9 tiros com uma pistola 380.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.