Criminalidade

Suspeito de assalto a ônibus é preso portando arma no Centro de São Luís

Prisão foi realizada na rua do Passeio, Centro da capital maranhense.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil09/09/2020 às 09h22
Suspeito de assalto a ônibus é preso portando arma no Centro de São LuísMaterial apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação / SSP-MA)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso, na tarde dessa terça-feira (8), portando uma arma de fogo, na rua do Passeio, no Centro de São Luís. A prisão foi realizada por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM).

Leia também:

Suspeitos de assalto a restaurante na Lagoa da Jansen são presos no bairro Sol e Mar

Segundo informações do tenente-coronel Emerson, comandante do 9ºBPM, o homem que foi preso é suspeito de ter assaltado um ônibus coletivo no bairro Renascença.

Ainda segundo a polícia, com o suspeito, foram apreendidos dois celulares, um revólver calibre 32, com uma munição intacta.

O suspeito e o material apreendidos foram encaminhados e apresentados no Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras, na região central de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.