Criminalidade

Suspeitos de assalto a restaurante na Lagoa da Jansen são presos no bairro Sol e Mar

Polícia chegou aos suspeitos por meio de rastreamento do celular de uma das vítimas.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / PM-MA)

SÃO LUÍS – Um assalto foi registrado, na madrugada dessa segunda-feira (7), em um restaurante localizado na região da Lagoa da Jansen, em São Luís. Já por volta das 14h, a guarnição do Grupo Tático Móvel da 1ª Unidade de Segurança Comunitária da Polícia Militar foi informada que uma das vítimas conseguiu rastrear seu aparelho celular, cuja localização indicava a avenida Sol Nascente, no bairro Sol e Mar.

Segundo a polícia, de posse das informações e feito contato com as vítimas, os militares efetuaram deslocamento ao endereço, avistando, de pronto, o veículo usado no roubo, modelo Ford Fiesta, placas OJP-2314.

Logo após, os policiais adentraram à residência onde se encontravam os três suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Feitas buscas no interior da residência, foram encontrados alguns objetos provenientes de roubo, assim como outros usados para a execução do crime, como sete aparelhos celulares, dois cordões dourados, um rélogio de pulso, uma chave do veículo de uma das vítimas, uma chave do veículo usado no roubo, três facas, um simulacro de pistola, uma máscara de carnaval e uma balança de precisão.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac, sem lesões corporais, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.