Em São Luís

Adolescente morre afogado na praia do Calhau na noite dessa segunda-feira

Vítima foi identificada como Caio Morais dos Santos, de 15 anos de idade.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06

SÃO LUÍS - Um adolescente morreu afogado, na noite dessa segunda-feira (31), na praia do Calhau, em São Luís. A vítima foi identificada como Caio Morais dos Santos, de 15 anos de idade.

As causas do afogamento ainda são desconhecidas. O corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 23h30 dessa segunda-feira e, posteriormente, foi liberado para a família.

Procurado pelo Imirante.com, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão informou, por meio de nota, que adolescente havia desaparecido na praia do Calhau, no final da tarde dessa segunda-feira (31), enquanto tomava banho de mar.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, duas embarcações, além de viaturas foram empregadas na operação para o salvamento da vítima.

Leia a nota na íntegra:

"O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que um jovem de 15 anos desapareceu na praia do Calhau no final da tarde desta segunda-feira (31) enquanto tomava banho de mar. Duas embarcações, além de viaturas foram empregadas na operação para o salvamento do rapaz. À noite, o corpo da vítima do afogamento foi encontrado na praia do Calhau e encaminhado ao Instituto Médico Legal."

*Matéria atualizada às 9h58 para acréscimo da nota do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.